sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

a 70º

Olha o novo cd do Metallica tá linds, mas vio, The Unforgiven III? Sei lá. Esperava algo bem melhor que o II, por exemplo. Que é bem melhor que o I, que eu nunca fui muito fã, não sei bem porque. Só sei que ouvi uma vez e larguei. Vou ouvir denovo pra ver se muda.

.

Niqui fui intimada a permanecer aqui pra sempre. Viu, ela mora aqui a 10 anos, ela nao vai catar as coisas dela dum dia pro outro e sair. Imagino quantos meses isso vai levar.

.

Minha outra saída é morar no Higienópolis, bairro de judeu aqui de SP. Ok, é bem caro lá. Não tanto quanto vale, mas ainda assim, caro. Minha esperança é que alguma imobiliária me ligue e diga:

- VC NAO VAI ACREDITAR
- Oi, moça, são 8 da manhã, nao vou acreditar.
- TEMOS OQ VC PROCURA.
- nao acredito q vc me ligou as 8 da manha, mas ok.
- 3 DORMITORIOS, DOIS BANHEIROS, NO HIGIENOPOLIS
- hm.
- 800 REAISSSSS
- O_O
- tem uma gangue de judeus lá. Eles não aceitam cristãos e eles não podem perceber que vcs moram em andar par. O elevador lá não para em andar par. É no (qualquer andar par aqui) e os meninos terão q usar kippot.
- Ah, ok, eles irão


FIM.

.

Nenhum comentário: