domingo, 14 de março de 2010

All I can say is that my life is pretty plain




Junto imagens que vejo por aí. 1,5 gigas.

.

Cês lembram desse vídeo né? É linds.

.

Então.

Segunda começa outro curso, e volto na rotina curso-almoço-serviço-cama. Me dá canseira só de pensar.

.

Eu sou idiota, e espero e-mails da Alemanha.

.

Minha prima tem peitos novos. Em compensação, o ex-namorado-futuro-marido pediu um tempo. Ok, ela não tem lá a mais dócil personalidade (e acho que nem ele), mas né? Algum relacionamento PRECISA dar certo.

.

Eu tenho internet de 3 gigas, uma tv 26" full hd, uma rede wireless, tv com sinal digital. Só falta o amor da minha vida.


Meu XBOX 360.

.

Juquinha tá linds, gordinho e parecendo um porquinho. Juquinha é um fofo, e mais cachorrinhos deviam ser assim, pq essa gente pararia de cobiçar o dos outros.

.

E olha, num é que as coisas parecem estar caminhando bem? Meus pais agora tem uma loja em Piracicaba, a terceira. Eu vou até que bem no serviço, fazendo coisas a pedido da secretaria e tals. Tirando esses quilinhos a mais e os pontos que eu esqueço de contar na minha dieta, tudo vai bem.

.

ah, eu já desisti dos bofinhos, nem tenho mais eles em meus planos, pq né, já deu.

.

Não, nao virei lésbica.

.

Gastei horrores ontem e, denovo, se nao fossem os quilinhos a mais, eu estaria feliz feliz.

.

Tou só feliz.

.

Ai, eu sinto falta de casa.

.

Tá um friozinho tao bom. Eu precisava montar um portifolio, precisava mandar e-mails pra Alemanha, pra ver se alguém se comovia com a estudante de terceiro mundo e me dava uma bolsa, mas vou assistir That's 70's show.

.

Eu confesso, acho o Eric gatíssimo, pena q agora ele ta meio gordinho (tudo é culpa dos quilinhos a mais)

.

Ai helo, e sua blusa que demora pra chegar? eles só podem estar fazendo a tela de silk, não é possível.

.

AI DEIXA EU CONTAR: SONHEI QUE BATIA TANNNTO NUMA MENINA QUE FOI FILHADAPUTI COMIGO, FOI TAO BOM! Larguei ela de olho roxo e nariz quebrado, falei tudo oq eu queria, fiz a phyna e fui pro meu castelo. MWAHAUHAUHAA


.

UPDATE: Céli tá grávida de 4 meses, será um meninão lindo! PRECISO ir apertar ela, o mais rápido possível.

2 comentários:

Heloisa disse...

hahahahah ai carol, quem me dera sonhar q to batendo nos outros, deve ser tão relaxante :D

*
Eu confesso, acho o Eric gatíssimo, pena q agora ele ta meio gordinho (tudo é culpa dos quilinhos a mais)
*
q eric? só conheço o eric do true blood


to esperando minha blusaaaaa só pra mostrar o São Paulo Pride aqui em minas hahaha

Heloisa disse...

SAUDADES DO JUQUINHAAAA!