domingo, 10 de janeiro de 2010

Coisas que só SP tem

Ok. Ontem fui na chopperia Liberdade.

" Bar exótico do bairro da Liberdade, com público eclético e decoração kitsch. O ambiente é diferente de qualquer lugar de São Paulo e lembra um cenário de filme, com as paredes vermelhas, mesas com estofado de couro, karaokê e mesas de sinuca ao fundo. As paredes são adornadas com detalhes estranhos e bizarros, como garças de plástico, luzes coloridas e vitrines com pedras. O público é bem diversificado, atraindo desde modernos e pessoas ligadas à moda, até prostitutas e executivos japoneses em visita à São Paulo, com jeito de mafiosos. A dona é chamada de Mama e atende pessoalmente os clientes. O karaokê é o grande destaque da casa, com uma quantidade gigantesca de músicas em português, inglês e japonês. O cardápio serve chopp, petiscos e porções, como a de churrasquinho, uma das mais pedidas."

público diversificado: check
pessoas ligadas à moda: nenhum
rostitutas e executivos japoneses: muuuuiiitas putas. mas muitas mesmo.
caipirinha forte, que rendi 3 vezes com gelo e açucar e durou a noite toda: check

.


Aí quem enrtra? Dalton Vigh. DALTON VIGH. Vi que ele é judeu, pela correntinha pendurada no pescoço. É, pq é até onde eu bato nele. pq, tipos, ele tem 1,90m e eu bato no peito dele.

.

Nem é gatinho. Super não faz meu requisito.

.

Ok, mas aí, além de pagar 10 reais pra ver o Dalton Vigh, vc tem que PAGAR PRA CANTAR, e esperar TRES HORAS pra cantar sua baladinha.

.

Aí, no dia seguinte (ou seja, hoje), Du e JV me convidam pra ir ao zoologico. Tava fazendo um almoço taaaaaoooo bommm, mas nao deu tempo de comer. Aí a gente muda de planos e vamos pro Ibirapuera. Depois de andar a vida inteira, Du me deixa pertiiinho de casa. Piso na calçada e lembro que esqueci todos meu pertences. TODOS. Chave de casa, rg, bilhete único, cpf, plano de saúde, celular e cartao de crédito, entre outras miudezas. Aí, peguei o metro e fui encontrar ele no metro perto da casa dele. OU SEJA: de nada valeu minha carona.

.

Eu ia escrever mais alguma coisa aqui, que era o motivo pelo qual eu fiz este post. Muito mais importante que encontrar Dalton Vigh. Não lembro o que era, na metade lembrei, mas aí minha mãe me ligou e eu esqueci.

Ficaí a notícia.

Um comentário:

Heloisa disse...

sempre achei q o dalton vigh tem uma cara de "vou te comer" hahaha sérião.