sábado, 9 de janeiro de 2010

É muito dificil achar lugar pra morar aqui. Tipos, muito. Que o JV aceite morar comigo, e que a gente ache um apartamento bem barateeenho na zona sul.

.

Ok, não vai acontecer. O JV tá até disposto a me aguentar, mas não existem apartamentos baratos na zona sul.

.

Eu gosto da zona sul :(

.

E eu tou triste. Sei lá. Meio sem perspectivas na vida emocional. Se ela ainda existe.

.

Fiz uma arte gigante pra ilustrada de domingo, sobre o jorge ben, comprem jornal ae galere :3

.

Sei lá, eu quero compania q more perto. Você tem certeza que nao quer morar em Sumpaulo, Helô?

.

Tá foda.

2 comentários:

Heloisa disse...

amyga, não é exatamente uma opção eu morar em SP. falta 1 ano e meio para eu me formar ainda. depois vem os concursos da vida, não dá pra ter ideia onde irei morar. :\

Ah, eu vi um filme tão bom esse final de semana :) baixei, na verdade. Chama-se Before Sunrise. ASSISTE! Depois baixa o Before Sunset.

Bayjo!

carol disse...

beee, vi faz temmmpo e é lindao! alias, um outro filme com essa mocinha é "a igualdade é branca"baixa a trilogia, que chama "trois coulours". A liberdade é azul é um porre, mas os outros 2 sao bem bons