domingo, 6 de julho de 2008

Shakedown, 1979...

Lembro de ter pedido conselhos a ela sobre tudo. Tudo que me acontecia, tudo o que eu cozinhava, tudo o que eu planejava. A única coisa que ela nunca me aconselhou foi sobre relacionamentos amorosos. Ahhh, como eu queria ouvir o que você tinha pra me dizer...

.

Comprei V. Woolf - Contos completos. Só falta terminar "O nome da Rosa", que já deu o que tinha que dar. Além de perder TODAS as piadas em latim, eu não quero saber diferenciar um dulciniano de um fraticelli de um beneditino de um franciscano.
Umberto Eco, passar bem.

.

Então é essa beleza, professor perde trabalhos e me dá uma nota ruim. Bonyto.

.

Músicas do Negramaro é bom pra quem quer aprender italiano, ficadica. Muito melhor que Laura Pausini, néam?

.

...and we don't know just where our bones will rest

Um comentário:

João V!ctor disse...

eh, tb sinto saudades... anteontem fiz uma sopinha da Maggi q tinha o cheiro dakele caldinho dos deuses que só ela sabia fazer... e nem tinha torradinhas dos deuses pra ajudar =/

e qto à feladaputice do profesor, nem fui atrás ainda... to com mta merda na cabeça ja... mas amanhã eu escrevo um e-mail, cer-te-za!

E Audrey Hepburn e "Natalie Portman's Shaved Head" melhoraram meu domingo... \o/