segunda-feira, 21 de julho de 2008

É estranho.
Eu tenho certezas.
Sim, pode ser que elas mudem amanhã, mas se elas mudam, mudam pra outras certezas.
Não, nunca fui corajosa. Sempre evitei qualquer coisa que me fizesse tomar uma atitude. Não sei como, mas agora é diferente. Eu estou diferente, me conheço diferente.
Não que eu seja prática, muito pelo contrário. E sim, mesmo tendo certeza do que quero, eu tento outros meios. Eu tento porquê eu tento. Facto: não tentar é muito fácil. Passei a vida não tentando, agora não será mais assim.
Me incomoda incertezas, me incomoda falta de posicionamento, falta de atitude.
Não pra todos os assuntos, mas para os mais próximos. Aqueles que precisam de uma atitude, já, pra ontem, entende?


Claro que entende.

.

Espero meu livro e minha carta. Vem logo, tá?

.

Espero outro livro também, de poemas. Espero prateleiras, e sonho com um salário bem grande, pra ter com o que pagar tudo isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minhas certezas se acabaram todas depois q a Dercy morreu...

e eu quero um salário bem grande tambééémmm xD

deixa eu ser seu sócio... \o/

rs

Heloisa disse...

se eu falar que eu pensei a mesma coisa que vc escreveu, ontem, para minha vida, vc acredita?

carol disse...

yep! xD