terça-feira, 29 de julho de 2008

I'll tell you everything i know, any little thing i know...

carol, diz:
jantar fora nao rola, tou de regiminho
J. V!ctor diz:
regiminho? oi?
carol, diz:
é.
ontem eu já subi de escada
e
e
e
jantei saladinha
e comi chocolate, pq né? tava merecendo
J. V!ctor diz:
uhul... regimão ein
carol, diz:
xD
J. V!ctor diz:
ta certo...vc disse inho
carol, diz:
é, eu disse inho.

.

O que é a gramática, né minha gente?

.

Salada de rúcula com melão é muito bom. Tempera com sal e suco de limão, dilícia!

.

Peguei mais filmes! E fui convencida, não não, fui AMEAÇADA, e tive que pegar a casa do lago. (tá, é mentira, mas eu gosto de drama)

.

Aliás, já te disse porque eu nao gosto da Sandra Bullock? Pra começar, ela é a Sanda Bullock em todos os filmes. Depois, ela sempre encontra o amor-pra-toda-a-vida fazendo qualquer coisa, mesmo tirando o lixo pra fora de casa, de pantufas, descabelada e de calça de pijama de palhacinho.

.

Não, não é invejinha ¬¬

.

...It's just the way I see the world

4 comentários:

Diego disse...

tem inveja SIM!!!!! \o/
aauhauhauhauh
mas...
mas...
mas...
o filme é bom!!! ^^
vc vai ver!! :P

e nao venha me culpar pela sandra ser capaz de encontrar o amor-pra-toda-a-vida sempre!! auhauah

:*

Anônimo disse...

a casa do lago eh bonicto XD...

e sim, até gente morta a Sandra consegue cativar com suas calças de palhacinho... ¬¬

e hj tem jantar daiet, com suco daiet, e sobremesa daiet... tudo por causa do seu regiminho, ókay?

beijos

carol disse...

aeeeeeeeeeeee xD


tudo dáiet!

ai gente, ctz q sandra nunca precisou de regiminho. Esses filmes criam uma falsa idéia do mundo na gente.

Heloisa disse...

menina o meu regime tá brabo. depois de passar dias sem doce a vontade diminuiu bastante. hoje comi um negócio que chama maxi chocolate da baudducco que tem 90 calorias, achei doce pra caramba.. sendo que costumava ser muito sem graça pra mim. fiquei chocada O_O