quinta-feira, 31 de julho de 2008

Existiria verdade...

Não sei quanto a vocês, mas eu me dou muito bem com comprometimentos. Gosto, sabe? Não acho pesado, não acho sufocante. Não acho que é o que causa a insustentável leveza do ser (desculpe, Milan, não acho, apesar de você ter escrito meu livro preferido). Não acho que a resposta é evitar relacionamentos. Veja bem, desde que você nasce, você se compromete. Você se compromete com sua família, você cria um laço que exige uma determinada postura, um carinho, um comprometimento.

Isso tá ficando chato, vocês não aparecem aqui pra isso, néam?

.

"Senão é como amar uma mulher só linda
E daí? Uma mulher tem que ter
Qualquer coisa além de beleza...
Qualquer coisa de triste...
Qualquer coisa que chora...
Qualquer coisa que sente saudade.."

Vinícius sabe o que fala.

.

Manuel Carlos enche o saco. Por causa dele, a gente lembra de Helenas quando ouve qualquer bossa nova.

.

Tá com baixa auto-estima? Vá no cinema de quarta a noite, ficadica. Nunca me senti tão bonita, tão bem vestida, tão....phyna.

.

O regiminho? Vai bem. O sistema de permutas não funciona tão bem quanto eu previa. Tipos, quando saber o que equivale a uma barra de chocolates? Vou ter que fazer uma tabela.

.

...verdade que ninguém vê?

Nenhum comentário: