segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Oi.

.

Minha vida de volta, depois de...de...sei lá quanto tempo.

.

Foi assim:

Meu pai abriu uma loja, em Botucatu. Dois dias antes, a loja não tava pronta.

Aí.....todo mundo sabe o que aconteceu.


Aí eu comi bastante. Foi quinta a noite, sexta o dia todo e sábado de manhã.

Ontem eu devo ter dormido umas 12 horas.


Mas deu certo :)

.

Gente, formatura sábado agora e eu não tenho roupa. Tenho um vestido longo, feio, preto, e eu não sou formanda, por que eu quero aparecer?

.

Sexta churrasco no Seu Buteco. Josi vai, né Josi? 15 reaus e eu gastei até as borboletinhas da minha carteira. Ai.

.

Quinta de manhã, prova teórica de carta. Espero que eu tenha bom senso. E passe.

.

Terça de manhã e sexta de manhã, aula de alemão. Mein Deutsch ist kapput.

.

Preciso ir em casa, pegar o vestido, o sapato, preciso montar um portifólio, preciso ler mais, ver mais filmes, gravar dvds, arranjar um Toast Titanium, falar com a Talita, fazer cartões de visita para a loja do meu pai, fazer anúncios de jornal, e já é carnaval e eu ainda não tenho um tema pro tcc.

.

Vou acabar fazendo uma revista, se até março eu não encontrar outro tema. E ai de quem me julgar (mentalmente ou oralmente).

.


Me ajude.

Um comentário:

Heloisa disse...

vai com o preto mesmo, menos uma dor de cabeça pra vc :)