quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Olá amores meus, cêis tão bem?

Esse site de camisetas é óootemo. Quando forem fazer compras lá, me avisem! A gente compra tudo num cartão só, divide o frete e separa as camisetas depois!

.

Tá, eu não quero ser a chata aqui, mas oi? é carnaval e cadê o tema do meu tcc?


(em um brainstorm com a ju, saiu "revista animada cult high fashion". E vocês vão dizer "ahhh, pq vc não fazzzz???" e eu vou dizer "eu nao sei flash". E o mundo irá murchar, e voltaremos a ter nada)

.

Novo do Franz Ferdinand aqui.

.

Casa comigo, Google Analytics.

.

Gente, no livro que eu estou lendo, Minusculos Assassinatos e alguns copos de leite, da Fal de Azevedo, ela já matou a irmã mais nova, a irmã do meio, a filha, o pai e o padastro. Gente. Mas é bom assim mesmo, tem pedaços de e-mails, tem agradecimento mais que fofo pra Lígia e quem acompanha o blog percebe que tem várias partes da vida dela ali (ou todas são partes, não sei, nao sou íntima). E é bemmm bacana!

.

Minha lista de torrents tem 29 torrents. Alguns filmes chegam, mas aí eu descubro outros que eu queria ver, aí eu coloco, e coloco cds, e não dou conta de assistir tudo, e compro dvds, e não tenho tempo de gravar os que eu já vi, e ai, i'm a mess.

.

Eu ia falar outra coisa, mas esqueci.

.

É, esqueci mesmo.

Um comentário:

Heloisa disse...

me explica esse MONTE DE MODELOS FEIOS no threadless? não to falando "eles são barrigudos". são feios pqp.

mas gostei das T-shirts :p