terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tá, li a menina que roubava livros, e chorei que nem besta como todo mundo que leu.

O problema é que foi assim:

Comprei o livro pro meu vô, meu "ditchan", que é fofinho e adora ler. Ele sempre lê tudo o que eu compro, quase nunca entende, mas lê. Ele lê tudo antes de mim, e quando eu leio ele vem e conversa comigo sobre o livro. Mas tem um detalhe.

Detalhe: ele não gosta de livros tristes.

Sendo assim, mostrei "a menina que roubava livros" pra ele logo que comprei. "Olha vô, tem letra grande, dá pra você ler!" e, pro meu desencanto, ele devolveu o livro no dia seguinte. "Não gostei."

Então tá. Li e achei o livro lindo, suave, cheio de detalhes e triste. Muito triste. Eu não choro em filmes. Nunca chorei assistindo nenhum. Mas esse livro....

Aí beleza, Pacchi-chan (que trabalha comigo), pediu emprestado, e eu emprestar iria. Logo depois iria pro Jousi.

E hoje, como de costume, ele vem aqui no meu quarto, pegar alguma coisa pra ler. E ele vê o livro. E ele: "é bom?". E eu: "eu chorei". E ele:"vou ler".



-.-



exacto.

E ele não vai gostar...ele vai voltar triste, e perguntar "porque disso, porque daquilo, como pode?"




Mas é melhor fazer a pacchi esperar, do que meu vôzinho.

Um comentário:

Diego disse...

eu to na fila!! ê!!!!
\o/
quero ler e chorar tbm! ^^
: ***