sábado, 6 de setembro de 2008

I'm completely powerless...

Comprei um imac usado. Baratinho, baratinho.
Aí chegou a hora de esvaziar meu celeron tunado.
Tipos, ele tinha 512 de memória, aí eu coloquei mais e virou 2 gigas. Ele tinha um hd de 40, coloquei mais um de 80. Coloquei uma placa de som. Liguei ele num Telefunken, um aparelho que misteriosamente sobreviveu à segunda guerra (tá, acho que exagerei - mas que é velho, é!). Troquei o monitor de 13" por um de 17". Aí fudi com a placa de vídeo, e daí foi ladeira a baixo...Mas perdi o foco. O foco é: eu nunca precisei formatar ele nenhuma vez, e ele nunca me deixou na mão.

Aí na hora de esvaziar ele...eu lembro de quanta coisa aconteceu em quatro anos. No primeiro ano de faculdade, o dia inteiro no msn com o Denis, que hoje tá no Rio.
Depois, receitas trocadas com a Lígia, e fotos, e emails cheios de carinho...e ai, como eu sinto sua falta. Será que você ia gostar de Aimee Mann? Será que você ia rir do meu pudim desmontado?


Acho que sim :)



E sei lá. Mudou tanta coisa em quatro anos. A Lisa também se foi, e a Lili.
E....eu não sei.


Não sei. E queria um conselho.



Mas quem sabe?

Nenhum comentário: