terça-feira, 2 de setembro de 2008

Fell like I'm in jail...

Tá, hoje deveria ter terminado bem.
Tá, passei o dia resolvendo coisas e conversando e tentando propor soluções e o dia tava bem também.
Consegui um tempinho pra fazer as unhas ontem (e não consegui ficar acordada até elas secarem), e isso deveria ter ajudado um pouco. Mas nãaaaaaaaoo, tcc me persegue. Coisas da vida, né mess? É que eu não gosto de não saber o que fazer. Eu gosto de ter soluções. E certezas.
Tá. Aí com o dia vai piorando, chega 7 horas da noite e eu me acho a pessoa mais feia do mundo, tou precisando de um banho e ainda tem aula.
Mas, tá. Até aí tava bem também.
O problema foi no finalzinho. Foi depois de tudo, foi depois do dia.
Primeiro eu ganhei um pedaço de bolo. Aham, isso ae, ganhei do Alê, um pedaço de bolo, comprado pra ajudar o Inter. Daí, tudo começou. Tipo, eu deveria ter ficado feliz, pq né, ganhei comida, mas me deu dor de cabeça, e eu lembrei do tcc, e dos trabalhos, e da oficina, e da menina que eu quero muito que suma, mas não some, e do trabalho de 3D, e do roteiro de animação, e das escadas, são oiiiiito andaressss, e não dá resultado, não dá. NÃO-DÁ.


Vou precisar me mudar pro 16º.


Enfim, agora eu tomei banho, meus olhos ardem, e vou ver the big bang theory, prá ver se o mundo melhora.







Sei lá, eu só queria um pouquinho de vida.

.

and you'll see it coming...

Nenhum comentário: