sexta-feira, 27 de março de 2009

Pequenos preconceitos

1. Los Hermanos. Desculpa. Não gosto. Não dá. Não funciona. Dou duas semanas pra deixar de ouvir Little Joy (que eu pensasse que gostava, que desse, que funcionava)

2. Ben Stiler. Olha, quando me falaram que ele dirigiu "Trovão Tropical" e que era bom, pensei: "pronto. apocalypse now.". Mas naaaahhh, é bem Bem Stiler mesmo (se é isso é bom ou ruim, aí é com vocês).

3. Mallu Magalhães. Olha, Tchi, me desculpa. Eu sei que você acha que talento é diferente de escrotice, mas eu acho que não. Não gosto. Não dá. Não funciona. Ela usa sombra em um olho só, à lá 101 dálmatas.

4. Jim Carrey. Esse não tem jeito mesmo. O único filme bom é "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças". Jim Carrey, you're NOT Jack Nicholson.

5. Matt Costa. Ah, sei lá. Vozinha e violão as vezes me cansa. MAS É MUITO BOM! SÉRIO MESMO! SUPER RECOMENDO!

.

[15:04] Felipe: decidiu o tcc?
[15:04] carol, perigosa,: decidi. falta só delimitar mais o produto mess.
[15:04] carol, perigosa,: (nao, nao vai ser o teclado do guitar hero)
[15:04] Felipe: AHHHHHHHHHHHHHHHHH

.

Ah é. Tou perigosa porque peguei minha carteira de motorista hoje. Só me falta um carro. Alguém aí quer me dar um? (aceito um emprego também. e dinheiro. e passagens pra Itália)

2 comentários:

Heloisa disse...

1) E vc tentando me fazer ouvir esse tal de little joy. francamente.

2) ben stiller é sem graça demaaaaais, que preguiça dele.

3) malluca magalhães hahahaha trecho na entrevista do faustão:
"O mundo se movimenta meio que por questões de amor e energia, a coisa toda que gente desconhece.
Eu acho que os fatos é que levam a essa idéia!"
e aquele vídeo dela no altas horas foi o crème de la crème.

4) acho o jim carrey um imitador decente, meu favorito dele é o máscara (que eu nunca entendi pq não teve o máscara 2, mas enfim). não chega aos pés do nicholson é claro e nunca vai ganhar um oscar.

5) matt costa não conheço. o "Vozinha e violão as vezes me cansa" soou bem broxante, nem to a fim de clicar no link hein.

carol disse...

sérrrioooo, matt costa é BOM!!!!

pára de ter preguiça ><

auahauhua